FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 500,00 FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 500,00 FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 500,00 FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 500,00 FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 500,00 FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 500,00 FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 500,00 FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 500,00 FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 500,00 FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 500,00 FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 500,00 FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 500,00 FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 500,00 FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 500,00 FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 500,00 FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 500,00

Formas de Pagamento
Pix

Ao finalizar sua compra será gerado um QR Code para efetuar o pagamento. O pedido será processado e expedido após a confirmação do mesmo.

Cartão de Crédito
São aceitas as bandeiras Amex, Elo, Hipercard, Visa e Mastercard. Para realizar compras com outras bandeiras entre em contato com nosso SAC.

- Contamos com o apoio de empresas especializadas em checagem de dados para garantir a segurança de nossos clientes em todos os processos de transação da compra. Caso encontremos algum dado divergente, nossa equipe entrará em contato com o responsável pela conta. O prazo de entrega é contato a partir da data de aprovação da análise de crédito.

Condições de Parcelamento
Suas compras podem ser divididas em até 10x vezes sem juros, com parcela mínima de R$ 60.
- Compras acima de R$ 120 - 2x sem juros
- Compras acima de R$ 180 - 3x sem juros
- Compras acima de R$ 240 - 4x sem juros
- Compras acima de R$ 300 - 5x sem juros
- Compras acima de R$ 360 - 6x sem juros
- Compras acima de R$ 420 - 7x sem juros
- Compras acima de R$ 480 - 8x sem juros
- Compras acima de R$ 540 - 9x sem juros
- Compras acima de R$ 600 - 10x sem juros
Obs.: O valor mínimo das parcelas e a taxa de juros em compras parceladas podem ser alterados sem aviso prévio. Em caso de dúvidas ou dificuldades no pagamento entrar em contato com nosso SAC:
Via Whatsapp (21) 98513-7661
Via e-mail: [email protected]


Cupons
1. Cupons de desconto não são cumulativos com outras ações ou com produtos da categoria Sale.
2. Todo cupom pode ser alterado ou suspenso sem aviso prévio.
3. Cupons da loja on-line não são válidos nas lojas físicas.
4. Em caso de dificuldades ao utilizar um cupom é necessário entrar em contato com o SAC.


Trocas
Condições Gerais:
1. O custo do frete de troca ou devolução da compra é uma cortesia da Rygy;
2. Você pode trocar sua compra por qualquer outro produto do site;
3. A solicitação de troca deve ser feita em até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
4. A solicitação de devolução deve ser feita em até 07 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
5. Para esclarecer dúvidas entre em contato com nosso SAC através do e-mail [email protected];
6. Produtos com ajustes (bainhas, pences, etc.) ou brindes não podem ser trocados ou devolvidos.

As peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:
• Com todas as etiquetas, tags e lacres intactos e afixados;
• A embalagem original deve estar preservada e não danificada. Caixas, sacos, embalagens plásticas, adesivos de proteção de roupas de banho, garantias e folhetos explicativos são considerados parte do produto;
• Não lavadas e nem usadas, sem odores, manchas ou alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, pences, etc.);
Para solicitar uma troca ou devolução da sua compra on-line, entre em contato com nosso SAC informando o nº do seu pedido e as peças que deseja trocar ou devolver.
Via Whatsapp (21) 98513-7661
Via e-mail: [email protected]


Troca Fácil
Compras feitas no site podem ser trocadas nas lojas físicas, desde que apresentem os critérios acima e estejam acompanhadas da Nota Fiscal.
Obs.: Caso o produto devolvido não se enquadre nos critérios descritos acima, a empresa fica dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca. Podendo, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.


Estorno
Via Cupom de Troca:
Crédito aplicado em sua conta na loja on-line Rygy para ser utilizado em compras futuras.


Via Cartão de Crédito:
Estorno no mesmo cartão de crédito utilizado para efetuar o pagamento do pedido em questão.
Obs.: As operadoras de cartão de crédito podem levar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.


Entrega e Frete
O prazo para entrega e o valor do frete podem variar de acordo com o local e a modalidade escolhida. É a partir da identificação ou aprovação do seu pagamento que o prazo de entrega será contabilizado.
Entregamos para todo o Brasil e disponibilizamos dois serviços dos Correios: PAC e SEDEX. Consulte prazos e valores no fechamento de sua compra.


Expedição
Pedidos realizados e processados em dias úteis após ás 15h ou aos sábados, domingos e feriados serão expedidos no primeiro dia útil subsequente.


Segurança
1- A Rygy garante a proteção de uma compra segura a seus usuários através dos Certificados de Segurança ‘100% Https’, ‘Site Seguro Auditado’ e ‘Google Safe Browsing’, que criptografam e protegem os dados enviados pelos usuários. O sistema garante que suas informações e transações estarão guardadas e protegidas no ato da compra. Todas as informações utilizadas em nosso sistema, desde a senha até os dados de pagamento, são codificadas, impedindo qualquer tipo de alteração ou consulta por terceiros.
2- Caso os seus dados de endereço estejam incompletos ou houver a impossibilidade de confirmação dos mesmos, a empresa se reserva ao direito de cancelar automaticamente o pedido por motivos de segurança.
3- Só é permitido fechar compra com até cinco peças do mesmo modelo, isto é, no mesmo tamanho e cor.


Direito de Arrependimento
Nos termos do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, "o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio”.


F.A.Q.
O site possui cupom de primeira compra?
Sim, utilizando o código ‘clientevip’ no seu carrinho você garante o desconto para a sua primeira compra.

Posso montar meu biquíni?
Sim, todas as nossas peças são vendidas separadamente para que cada pessoa possa optar pelo tamanho que melhor se adequar em cada parte do seu corpo.

O site possui frete grátis?
Nas compras acima de R$ 500 o frete é gratuito para todo o Brasil, via PAC.

Fazem entregas expressas por motoboy?
Sim, fazemos entregas expressas na cidade do Rio de Janeiro e adjacências, mediante à disponibilidade imediata do produto e à confirmação do pagamento. O valor do frete varia conforme a região e você pode solicitar uma cotação através do nosso SAC.

É possível comprar no site e retirar em uma loja física?
Essa opção ainda não está disponível de forma automática. Você pode entrar em contato com nosso SAC para consultar se o produto que deseja está disponível na loja de sua preferência e solicitar a compra do mesmo via Whatsapp.

É possível comprar por Whatsapp?
Sim, é possível. Podemos montar seu carrinho no site para que você apenas finalize a compra com seus dados ou disponibilizar um link de pagamento para outras formas de compras.

Vocês entregam em outros países?
Sim, via FedEx. As vendas são feitas exclusivamente via Whatsapp, não sendo possível finalizar a compra através do site. Basta escolher suas peças no site e solicitar a sua cotação de envio internacional. Os custos de envio e taxas extras são de responsabilidade do cliente.

A Rygy trabalha com atacado?
Sim, trabalhamos com políticas de atacado para lojistas e revenda autônoma – mediante consulta prévia da região de atuação. Entre em contato com nosso SAC para tirar suas dúvidas e solicite nossa política comercial.

Como são as embalagens?
Suas compras serão entregues em caixas personalizadas, lacradas com a nossa fita exclusiva. Se sua caixa estiver violada não aceite o produto e entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (21) 98513-7661 de segunda à sexta-feira, das 9h ás 18h.