Politica de Entrega

ENTREGA E FRETE

Informações sobre Entrega e Frete
O prazo para entrega e o valor do frete podem variar de acordo com o local e a modalidade escolhida. É a partir da identificação ou aprovação do seu pagamento que pode ser tanto pela instituição financeira (boletos), quanto pela administradora do cartão que o prazo de entrega passa a ser contabilizado.

As entregas são sempre feitas em horário comercial. Entregamos para todo o Brasil e disponibilizamos de 3 serviços do correio: PAC, SEDEX e E-SEDEX (entrega expressa).
Consulte prazos e valores no fechamento de sua compra. Basta inserir o CEP na página do carrinho e clicar em “Calcular Frete”.

ATENÇÃO: Pedidos realizados aos sábados e domingos serão expedidos às segundas-feiras e pedidos feitos em feriados serão expedidos no dia útil seguinte.

Pedidos realizados aos sábados e domingos serão expedidos às segundas-feiras e pedidos feitos em feriados serão expedidos no dia útil seguinte.

O site possui Frete Grátis?
A loja online RYGY oferece frete gratuito para compras acima de R$ 350,00, PAC.

Como são as embalagens?
As suas compras serão entregues em caixas personalizadas, lacradas com fita exclusiva da loja online RYGY.

ATENÇÃO: Se sua caixa estiver violada não aceite o produto e entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), pelo e-mail faturamento@rygy.com.br ou pelo telefone 21 3860–5788 (de segunda à sexta-feira, das 08h30 às 17h30).

COMPRA SEGURA
A loja online RYGY garante a proteção de uma compra segura a seus usuários, pois usamos o Certificado de segurança (Pague seguro) dedicado, que criptografa e protege os dados enviados pelos usuários via internet. O sistema  garante ao usuário que suas informações e transações estarão guardadas e protegidas no ato da compra. Todas as informações utilizadas em nosso sistema, desde a senha até os dados de pagamento, são codificadas, com isso impedimos qualquer tipo de alteração ou consulta por terceiros.
Só é permitido fechar compra com até cinco peças do mesmo modelo, isto é, no mesmo tamanho e cor.

DIREITO DE ARREPENDIMENTO
Nos termos do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, "o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio”.